sexta-feira, 18 de março de 2011

Kanitz Online



A Kanitz já faz parte do dia-a-dia das famílias brasileiras e agora está presente também na internet. A marca, referência no Brasil, também está em países como Estados Unidos, Japão e Angola, e se orgulha de ter os melhores cosméticos do Brasil – nenhum vai para as prateleiras antes de passar por um rigoroso teste de qualidade – e agora você ficará sabendo de tudo sobre estes produtos bem aqui.

A inspiração para a criação das novas linhas vem das tendências internacionais e dos anseios de consumidores como você. A Kanitz estabeleceu uma parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa, Mane, que desenvolve para a empresa exclusivas fragrâncias.

Atualmente situada no Rio de Janeiro e exportando para 10 países, a Kanitz tem hoje uma equipe de mais de 100 funcionários e produz mais de três milhões de artigos por ano. No total, há 170 produtos diferentes, para todos os gostos e idades, de sabonetes a colônias, passando por hidratantes e demais produtos cosméticos.

Para estar sempre presente nos momentos mais importantes da sua vida, despertando emoções e sentimentos inesquecíveis, a Kanitz agora expande sua relação com você para o ambiente virtual.

Aqui você ficará por dentro de todos os produtos Kanitz, saberá de lançamentos incríveis, conhecerá o processo de fabricação, verá curiosidades, histórias e dicas, além de entrevistas divertidas e interessantes. Aliando a busca por seu bem estar e autoestima à modernidade da Kanitz, este blog foi criado pensando em manter um relacionamento ainda mais especial com você.

Fique sempre de olho para saber das novidades e conheça os produtos acessando o site oficial, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário