quarta-feira, 25 de maio de 2011

Classificação Olfativa – a família floral

Você já conheceu as três primeiras subcategorias da família floral. Neste post, você conhecerá as três restantes: floral, aldeídico e doce.

Floral floral: são as fragrâncias mais florais, como o próprio nome propõe. Em toda a estrutura do perfume há predominância de notas de flores, sendo rosas e jasmins as mais comuns. A linha Kanitz by Flowers conta com sabonetes com deliciosas fragrâncias de rosas, que refrescam e são perfeitas para o dia a dia.


Floral aldeídico: combina buquês que são realçados por uma adição cuidadosa de aldeídos, enfatizando a personalidade da subcategoria. A linha Lavanda’s conta com notas desta subcategoria em sua composição. Desperte sua imaginação com deocolônias de aromas místicos e sensuais.


Floral doce: foi originada no início do século XX e tem a direção olfativa encorpada e intensa. No fim dos anos 70, surgiram variações novas deste tema, que iam de nuances doces até algumas mais orientais. Também pode ser chamado de floriental. A linha Kanitz Spa proporciona equilíbrio, bem estar e deixa na pele um perfume levemente adocicado. Experimente!
Continue acessando o blog para conhecer melhor as famílias florais e os produtos da Kanitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário