quarta-feira, 21 de novembro de 2012

10 Dicas para uma pele linda e perfeita o ano inteiro




Não importa qual idade você tenha, as mulheres estão  sempre preocupadas em manter a pele bonita, rejuvenescida e macia, mas para isso ela precisa de cuidados diários. Alimentação incorreta, excesso de exposição solar e falta de hidratação também são fatores que causam o envelhecimento precoce da sua pele, por isso preparamos para vocês 10 dicas para deixar sua pele sempre bonita, uniforme e hidratada em qualquer época do ano. Confira!
  • ·         Durma bastante! 8h diárias é o ideal para que seu corpo descanse e recupere as energias.
  •          Remova a maquiagem, sempre! Não durma sem antes retirar toda a maquiagem do rosto, pois esta prática acaba envelhecendo precocemente sua pele.
  • ·         Nada de espremer espinhas! Não é só os adolescentes que sofrem com o aparecimento de espinhas no rosto! Os adultos também passam por isso! É quase irresistível, mas não esprema jamais, pois machuca e marca a pele!
  • ·         Faça uma esfoliação diária na pele com o Sabonete de Leite e Gergelim da Kanitz! Que proporciona uma revitalização suave da sua pele.
  • ·         Banho de água fria é ideal para manter a pele macia, bonita e sem excesso de oleosidade.
  • ·         Evite ao máximo o consumo de frituras, elas são verdadeiros inimigos da pele perfeita! Capriche numa alimentação saudável,  balanceada e com pouco sal.
  • ·         Beba bastante água! Tenha sempre uma garrafinha cheia ao seu lado, assim você não se esquece! A água hidrata e mantém o pH da pele balanceado.
  • ·         Capriche na hidratação! Use a Loção Hidratante Body Pleasure duas vezes ao dia, quando acordar e antes de dormir! Dê uma atenção especial para as regiões mais ressecadas como joelho, cotovelos e pernas.
  • ·         Escolha os produtos certos para sua pele! Não saia testando fórmulas e produtos que não sejam de sua confiança e ideal para o seu tipo de pele!
  • ·         Fuja do excesso de sol! Não se exponha por tempo demais ao sol sem proteção, ela provoca a queimadura e o surgimento de espinhas no rosto.

4 comentários:

  1. Excelentes dicas! adorei!

    Giselly Bravo

    http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Ótimas dicas :D

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando fazer mais esfoliação.
    Mas a maquiagem eu sempre retiro!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir