quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidade Kanitz: Sabonete Líquido Extra Puro Marselha com Glicerina Vegetal




A Kanitz trouxe mais uma novidade para vocês! Chegou o Sabonete Marselha - Extra Puro, hipoalergênicos, indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, reduzindo assim o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas.

Os Sabonetes Marselha Extra Puro limpa e hidrata a pele sem agredir e alterar o equilíbrio e umidade natural da pele, proporcionando maciez e suavidade como você nunca sentiu. A Glicerina Vegetal age como um hidratante e umectante, mantendo a pele hidratada e protegendo-a do ressecamento.

É recomendado para o  uso diário, por respeitar a umidade natural da pele e não alterar a camada lipídica, preservando e protegendo da agressão natural de agentes externos, além de minimizar possíveis surgimentos de alergias.

Para quem não sabe a Glicerina se biodegrada facilmente e não é tóxica para a vida aquática, uma ótima iniciativa para ajudar a salvar nosso planeta, não agredindo o meio ambiente. Opção consciente para quem quer uma pele limpa e macia e também se preocupa com com o bem estar do planeta. Os Sabonetes Marselha Extra Puro, foram desenvolvidos com ingredientes biodegradáveis e naturais,  á fim de  diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente, o que comprova nossa preocupação com a pureza, segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.

São 4 deliciosas versões que vão te encantar:

Verbena 

  Adstringente e calmante possui propriedades restauradoras e suavizantes para a pele.


Oceano 

Com extrato de  Algas Marinhas – emoliente e hidratante  -  proporciona maior elasticidade à pele e uma hidratação imediata por ter efeito umectante.


Lavanda  

Lavanda e Menta –  refrescante e vitalizante, favorece o processo de regeneração celular,, hidratando, tonificando e protegendo a pele.


Sem Perfume


 Maciez e hidratação da pele. Não contém fragrâncias e corantes artificiais – para peles delicadas.

3 comentários:

  1. Hummmm... deve ser muito bom esses sabonetes líquidos!!!! doida para experimentar!!!!

    Beijos

    :*

    ResponderExcluir
  2. Não tenho alergia à sabonetes (não que eu saiba) mas meu terror sempre é o cheiro das coisas... bom que a empresa tenha feito um produto sem cheiro! Queria que todas pensassem assim.

    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SOLICITAR O PASSO A PASSO DE PARCERIA COM SUA EMPRESA.
    meu email: portalvaidosa@gmail.com
    meu blog: portalvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir