quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fragrâncias frutais para o seu dia-a-dia



Ideal para o dia-a-dia das mulheres, as Deocolônias Body Pleasure conferem mais jovialidade e sensualidade, garantindo mais leveza e levantando a auto-estima. Com embalagens que cabem na sua bolsa, você pode levá-los para qualquer lugar e estar sempre cheirosa.

São 4 deliciosas fragrâncias frutais que combinam em cheio com o clima tropical do nosso país: Apple Kiss, Peach Dream, Pear Love e Grape Wish. São aromas suaves e refrescantes que proporcionam uma sensação de conforto e limpeza e podem ser usados em abundância por todo o corpo.

Peach Dream
Com uma fragrância delicada de pêssego, a Deocolônia Body Pleasure Peach Dream é super suave e levemente adocicada, mas sem ser enjoativa. Aroma ideal para mulheres apaixonantes!

Pear Love
A Deocolônia Body Pleasure Pear Love deixa tudo mais descontraído com seu aroma fresco, jovial e cheio de encantos. Sua fragrância tem um cheiro inconfundível da pêra, mais cítrico e ideal para os dias de sol!

Grape Wish
A deliciosa fragrância da Deocolônia Body Pleasure Grape Wish deixa o seu dia mais vibrante com o seu aroma inesquecível de uva, conferindo sensualidade, segurança e feminilidade.

Apple Kiss
Tradução de romantismo e harmonia, a Deocolônia Body Pleasure Apple Kiss dá um toque moderno e provocante nas mulheres com o seu aroma de maça, trazendo mais inspiração e magia para o seu dia.

Deixe as Deocolônias Body Pleasure fazer parte da sua vida e sinta o seu ambiente se transformar com os seus aromas refrescantes e suaves. Conte pra gente, qual é o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário