quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tendências para o Inverno/2013


O Inverno já está chegando e aquele friozinho gostoso pede uma alteração no guarda-roupa e no visual. Destacamos para vocês as principais tendências para você arrasar!

O vermelho está em alta e promete aquecer as roupas deste inverno! Não importa se o tom for mais aberto ou fechado, essa cor promete! Use e abuse de peças vermelhas, que esbanjam sensualidade e elegância.



Apesar de estar na moda há um tempo, a transparência continua em alta neste inverno, que pode ser usado no dia-a-dia tranquilamente, com um blazer ou jaquetas para o frio não  pegar!



Inspirada nas roupas de guerra, os looks com o estilo militar também são tendências que vieram para ficar no inverno com suas múltiplas variações de verde! E você, curte?!


Quem não resiste a uma linda peça de couro?! Esbanjando sensualidade e personalidade o couro deixa as mulheres mais fatais e prontas para arrasar em qualquer noite! Ótimo investimento, porque não sai de moda nunca e são peças eternas no guarda-roupa.



Todo mundo sabe que no Inverno a pele requer cuidados especiais e uma hidratação mais intensa. Então, capriche com os deliciosos Hidratantes da Kanitz! Explore todas as linhas, delicie-se com as diversas fragrâncias e garanta uma pele macia, bonita, uniforme e hidratada. Porque não adianta estar vestida nos melhores looks sem uma pele linda, não é mesmo?! 


E você, está preparada para o Inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário