terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas para você aproveitar o Inverno


O Inverno já chegou e podemos sentir na pele os efeitos do excesso de frio! Tempo de café, chocolate quente, sopa, vinho, cobertas, roupas elegantes, fragrâncias doces, lareira e muito amor para aquecer o corpo e a alma.

Veja as dicas que preparamos para você desfrutar deliciosamente esta estação do ano que já chegou com força e temperaturas baixas!

Saúde, saúde, saúde!
Resfriado, gripe, alergias são muito comuns nesta época, por isso capriche na alimentação a fim de que sua imunidade esteja alta. Saia sempre bem agasalhada e preparada para ventos fortes e gélidos, uma chuvinha fina e temperatura lá embaixo!

Chá, café, chocolate quente!
Tem coisa mais gostosa do que beber um chazinho, cafezinho, chocolate quente?! Não tem! Aproveite a temperatura baixa para apreciar na companhia dos amigos e familiares bebidas quentes que aquecem o corpo e o astral!

Serras, encontros e alegria!
Aproveite o inverno para conhecer as cidades da região serrana, que oferecem deliciosas opções para você curtir as baixas temperaturas! Se não puder viajar prepare um fondue com o seu amor ou com seus amigos! Queijos e vinhos deixam o Inverno mais especial e gostoso, não é verdade?!

Preguiça, frio e entretenimento!             
Pegue aquele livro que você está adiando e aproveite o friozinho para ficar debaixo da coberta lendo ou vendo um filme. Não tem nada mais aconchegante do que ficar em casa enrolada nas cobertas com os animais de estimação, filhos e maridão do lado!

Banho e beleza!
O Inverno é tempo de elegância! Capriche no visual, veja aqui as tendências para o Inverno 2013!  Não se esqueça de hidratar sempre a pele com o Óleo em Creme, da linha Kanitz Spa! Você usa durante o banho e garante um corpo mais macio, bonito, uniforme e hidratado! E não esqueça que no Inverno as fragrâncias mais adocicadas estão em alta! Experimente Lavanda’s Chá, da Kanitz!




Agora você já sabe como aproveitar o seu Inverno! J

3 comentários:

  1. Belas dicas! a mais importante na minah opinião é a saude, é muito importante estar com a saúde em alta, para desfrutar dessa estação gostosa super de bem com a vida e super bonita! :D
    Adorei a novidade, não conheço o óleo em creme deve ser ótimo! :D Kanitz sempre com novidades incríveis!
    Acompanho o blog(sig via GFC) curto no face e assino a newsletter para não perder nada! E agora tenho um blog só meu, seria um prazer ter vocês por lá e curtindo nossa fan page!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kanitz!

    Prefiro muito mais frio do que calor, as pessoas se vestem melhor, aquele bebida quente deliciosa não dá suadouro, a serra tem muito mais encantos que a praia, enfim, minha estação preferida!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga dicas maravilhosa amei, blog lindo sucesso, já estou te seguindo, , OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir