quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novidades Kanitz!


É com muita alegria que a Kanitz traz muitas novidades para vocês! Sabonetes, Deocolônias e novos cartuchos que vão encantar e multiplicar as opções para você presentear com carinho pessoas especiais. Confira as novidades! Em breve o novo catálogo estará disponível no nosso site e você poderá conferir todos os produtos e lançamentos que tem a sua cara, o seu estilo!


Chegaram os novos Sabonetes Fruta Energia! São três versões deliciosas: Açai, Maracujá e Tangerina! O poder das frutas na sua pele! 

 A linha de Sabonetes World Soap sempre é um sucesso! Agora chegou a versão individual para você se presentear e deixar o seu banho mais encantado!  

As consagradas Deocolônias Masculinas da Kanitz agora podem ser encontradas nos sabonetes! K, 1884 e Z para deixar o banho dos homens mais especial! 


Os Sabonetes Líquidos nas versões: Celebrate, Pink Love e Sol, Lua e Estrela vão deixar o seu banheiro com um toque mais sofisticado! 


Novos Sabonetes de Alfazema, Lavanda e Original para trazer mais leveza para o seu dia-a-dia!

O Kit Lavanda's com Deocolônia + Sabonete ganharam um novo design! As fragrâncias continuam as mesmas, encantando e perfumando! 


Você encontra os produtos da Kanitz nas melhores redes de perfumaria e farmácias do país. Não encontrou na sua cidade?! Escreva pra gente ou compre através da loja online Mundo do Cosmético.

O que você achou das novidades?! Curiosos para experimentar?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário