quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novidades Kanitz para presentear!

Todo mundo sabe que a Kanitz tem as melhores opções para presentear nos momentos especiais. O que não falta no nosso catálogo são Colônias, Sabonetes e Hidratantes intensamente perfumados e embalagens delicadas e sofisticadas para encantar os olhos e deixar a pele mais bonita.


Confiram as novidades mais fresquinhas!

Estojo de Sabonete Lorence
Para os apaixonados pela linha Satin Soap, agora fica mais fácil você carregar todas essas delícias para o seu banho. Coleção de sabonetes perfumados que primam pela qualidade e sofisticação, nas versões Toulerie, Campestre e Jardim.  



Estojo Vintage

Sem perder o charme, promove a mistura do antigo e o moderno, convidando a um banho refrescante com seus sabonetes perfumados que limpam e suavizam a pele. Em sua embalagem contém as versões dos tradicionais Alfazema, Lavanda e Original.



Duo Soaps
Jóias sofisticadas em refinadas embalagens.
Sabonetes com fragrâncias sofisticados que surpreendem pela qualidade, transformando o ritual do banho e uma prolongada sensação de suavidade e bem estar. Nas versões Luxury e Diamond.







Curtiram as novidades da Kanitz? Qual produto vocês gostariam que fosse sorteado aqui no blog? Dê a sua sugestão! E não se esqueça, na hora de presentear acerte em cheio com os produtos Kanitz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário