quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novos Kits Kanitz

Para transformar o visual, levantar a autoestima e estar sempre com a pele linda e perfumada a Kanitz trouxe novidades surpreendentes para vocês com resultados imediatos e prontos para você presentear nos momentos especiais. 

Kit Acqua

Com fragrâncias super refrescantes e marcantes, a linha Acqua já é um sucesso com suas perfumadas Colônias. A novidade é que agora eles vêm em Kits com Sabonetes para completar os cuidados com a pele. Nas versões: Blank, Blue, Gold e Lavanda para você prolongar ainda mais aquela sensação de bem estar após o banho.







Kit Classic

São muitos os apaixonados pela linha Classic. Com Colônias intensas, de uma combinação aromática perfeita para o nosso clima. As famosas Colônias Lavanda e Alfazema agora vem em embalagens perfeitas para você presentear com os novos Talcos Classic. Uma combinação harmônica para quem não dispensa um cuidado a mais com o corpo.  

O Estojo Classic  Lavanda através de seu aroma marcante proporciona frescor e suavidade a pele, enquanto o Talco prolonga a sensação do banho, deixando-a macia e suave. Sua textura delicada ajuda a absorver a umidade da pele, dando-lhe uma sensação de conforto e suavidade.
 O Estojo Classic  Alfazema com sua fragrância tradicional agrada á todos com suas notas delicadas e relaxantes, proporciona frescor e suavidade a pele, enquanto o Talco prolonga a sensação do banho, deixando-a macia e suave. Sua textura delicada ajuda a absorver a umidade da pele, dando-lhe uma sensação de conforto e suavidade.


Todos os Kits Kanitz são perfeitos para celebrar as ocasiões especiais e presentear de forma carinhosa e elegante as pessoas que você ama. Todos estes produtos você encontra nas melhores redes de farmácia e perfumaria do país. Aproveite! 

2 comentários:

  1. Lançamentos são sempre bem vindos, ainda mais quando podem ser presenteados para alguém especial. Adorei :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!!!
    Tive a oportunidade de conhecer o banho perfumado Kanitz ao ganhar o sorteio em um blog. Pedi para minha mãe experimentar e não deu outra, tivemos que dividir o produto, minha mãe é louca com este produto e sempre me pergunta onde tem para comprar.
    Pena que em minha região não encontro Kanitz em lugar nenhum e meu banho perfumado já está bem no finalzinho fico com dó de usar.
    Parabéns Kanitz por produtos tão especiais.
    Beijos.

    ResponderExcluir