sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Provoque sua beleza neste Verão!



O Verão já chegou com tudo! Temperatura alta, calor, praia, férias, tudo o que faz desta Estação a mais queridinha do ano. Este post é especialmente para você que quer desfrutar intensamente todos os bons momentos do Verão sem descuidar da sua beleza!
Pele
Proteger a pele contra os raios UV é essencial para prevenir o envelhecimento precoce e para isso, todo mundo sabe, protetor solar em abundância. Mas você sabia que abacate, gergelim, uva, buriti também são protetores naturais contra os raios UV?
Na pressa para conquistar um bronzeado muitas mulheres extrapolam e acabam exagerando no tempo de exposição ao sol. Por isso preparamos uma postagem explicativa com dicas para um bronzeado perfeito e saudável. Clique aqui para ler na íntegra. 

Não deixe de caprichar na hidratação da pele no pós-praia para recuperar o brilho e maciez sem esforço. A Kanitz tem as melhores opções de Loções Hidratantes em diversas fragrâncias e gosto para realçar ainda mais sua beleza. Confira no link do nosso site: http://www.kanitz1900.com.br/web/produtos.php?cat=4

Herpes labial
É mais comum do que imaginamos o surgimento de herpes labial durante o Verão, isso porque a exposição solar leva a baixa imunidade o que facilita na manifestação do vírus, que chegam a durar de 5 a 10 dias. Uma pessoa imunocompetente, com boa alimentação e vida saudável, está menos propensa a apresentar episódios de herpes. 

Cabelos
Chega o Verão e as mulheres adoram passar chá de camomila nos cabelos, certo?! A camomila funciona como um corante para os fios deixando os cabelos escuros mais avermelhados e os claros mais dourados. Mas tudo isso depende da intensidade da pigmentação do seu cabelo e se houve exposição ao sol.

Esportes
Aproveite o horário de verão para praticar esportes ao ar livre! Escolha horários em que o sol está mais amenos como o inicio da manhã ou o inicio da noite. Caminhadas, corridas, surf, slackline, bicicleta ou patins são ótimas opções para manter o corpo em movimento. Se estiver com preguiça convoque um amigo para te acompanhar!

Roupas
Como o Verão é estação em que menos se usa roupas aproveite para economizar. O bom e velho short jeans nunca sai de moda. Opte por roupas de tecidos leves e confortáveis e se a programação for noturna abuse dos vestidos e saias longas. Confira tudo o que é tendência neste Verão aqui:

Fragrância

Body Splash são sempre ótimas pedidas para refrescar e manter você perfumada. Para isso a Kanitz desenvolveu a linha Body Pleasure nas versões Apple Kiss, Peach Dream, Pear Love e Grape Wish, fragrâncias frutais para você usar em abundância neste Verão e não tirar as bolsa. 



Outra combinação perfeita para o Verão é a linha Lavanda's que desperta a imaginação através da associação de notas refrescantes , intensas, aromas místicos e sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário