terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os 5 lugares mais cobiçados no Carnaval




Essa semana o assunto mais falado é o Carnaval! E há quem já está pulando e brincando nos blocos espalhados pelas cidades. Selecionamos os 5 destinos mais procurados pelos brasileiros para aproveitar a folia. Confira!

    Salvador, BA.


Os famosos e enormes trios elétricos são os maiores impulsionadores do carnaval baiano. Nomes conhecidos da música se revezam para garantir uma folia única para os amantes do carnaval, além de ser o destino queridinho de grande parte dos brasileiros e estrangeiros.

  Recife, PE.


O bloco mais famoso da cidade, Galo da Madrugada, é a grande estrela do Carnaval de Recife e chega a reunir mais de um milhão de pessoas! Recheado de bonecos de Olinda, frevo e tradição, impossível não entrar no clima carnavalesco com tantas alegorias.

Rio de Janeiro, RJ.


Com os inúmeros blocos de rua e o desfile das escolas de samba na Sapucaí, o Rio de Janeiro  tem sido o grande queridinho do Carnaval. Tem música para todos os gostos e agradam a diferentes estilos de foliões.

 Ouro Preto, MG.


Com seu ritmo e estilo universitário, o Carnaval em Ouro Preto é um dos mais animados do Brasil. As repúblicas estudantis e o cenário da cidade histórica atraem centenas de foliões.

 Manaus, AM


A festa do Carnaboi mistura os ritmos tradicionais de Parintins com o samba e atrai cerca de 200 mil pessoas. Os foliões assistem à programação gratuitamente. Nas ruas, para curtir a festa no cordão de isolamento em torno dos trios elétricos das bandas.

Seja onde você for passar o seu Carnaval o importante é se divertir em segurança. Não descuide da alimentação e da hidratação para aproveitar bem todos os dias de folia. E não se esqueça que quando chegar em casa é hora de um banho bem gostoso para relaxar com o Sabonete Glicerinado Kanitz, que proporciona uma limpeza completa na sua pele, mantém hidratada e perfuma suavemente.



E você, onde vai curtir o Carnaval este ano? 

2 comentários:

  1. De todos descritos eu não gostaria de ir para RJ,mas acho lindo os carnavais de rua das outras cidades.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e já escolhi meu destino do próximo ano. Aqui todos vão para o Uruguai fica tudo congestionado. Meu sonho é conhecer Ouro Preto.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir