quinta-feira, 26 de março de 2015

Tendências Outono/Inverno 2015

O outono já chegou e em alguns lugares já podemos sentir a queda suave nas temperaturas. Novas tendências de moda apontam pelas ruas e passarelas e é sobre isso que vamos falar neste post. No Outono/Inverno 2015 vemos inspirações características dos anos 60 e coloca em destaque o conforto da mulher, o que é uma boa notícia.

Decotes



Não há detalhe feminino mais sensual do que os decotes e neste Outono/Inverno os decotes longos estão em alta, quebrando a seriedade dos vestidos mais longos e dando um toque super feminino no visual.

Brilho metalizado



Dando um ar anos 60, o brilho metalizado é uma forte tendência da Estação. Dourado, prateado e outras cores metalizadas, tanto em roupas quanto acessórios estão super em alta neste Outono/Inverno. Mais destaque para o seu visual nos ambientes noturnos. Aposte!

Botas


As botas são as queridinhas de todo Outono/Inverno, são charmosas, sensuais, confortáveis e dão um toque a mais em qualquer look. O modelo over knee é a peça chave para compor seu visual.

Veludo


Queridinho dos dias frios, o veludo, já é tendência nesta estação. Conferindo mais elegância, conforto e sobriedade no visual para os momentos importantes. Separe aquele modelito de veludo que ficou no guarda-roupa por tanto tempo e desfrute!

Golas


Além de aquecer nos dias frios e dar um toque de seriedade, as golas são macias, confortáveis e amigas de quem não curte lenços e echarpes. Seja casaco ou blusa, aposte nas peças de gola.  

Pele bonita


O que não sai de moda em nenhuma estação é uma pele bonita, uniforme e hidratada. Por isso, neste Outono/Inverno não descuide da sua pele. Abuse das Loções Hidratantes de ação prolongada, um trio maravilhoso composto de 3 fórmulas diferentes com óleos poderosos que hidratam a pele com muita suavidade e eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário